Polícia

Mulher é agredida pelo marido durante comemoração natalina em Taquarana

A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência contra o agressor

Por 7Segundos 26/12/2023 06h06
Mulher é agredida pelo marido durante comemoração natalina em Taquarana
Violência doméstica - Foto: Foto: lolostock/ThinkStock

Nesta segunda de Natal, mais um caso de violência contra a mulher foi registrado, desta vez em Taquarana, Agreste de Alagoas. De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do Cisp da cidade, vinculado ao 3º BPM, foi abordada pela vítima durante patrulhamento na região.

A mulher, que não teve o nome divulgado, relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu marido, que fugiu em direção a Arapiraca após o crime.

Segundo ela, durante as festividades de Natal, na casa do seu pai, ela chamou o companheiro para retornar à residência, o que desencadeou uma discussão acalorada, culminando em agressões por parte do agressor.

A vítima manifestou a intenção de procurar a polícia, momento em que o agressor fugiu em direção a Arapiraca, buscando evitar qualquer desdobramento legal do incidente. A guarnição orientou a mulher a dirigir-se à Delegacia Central de Polícia para formalizar um boletim de ocorrência e registrar os detalhes do ocorrido.

O Portal 7Segundos destaca que as mulheres alagoanas que estão vivenciado situações de violência doméstica contam com uma ferramenta online e gratuita para formalizar denúncias e solicitar medidas protetivas contra seus agressores. o Portal Ártemis é mantido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas e dá celeridade ao processo, pulando etapas que possam via a desencorajar as vítimas.