Mulher é agredida pelo marido durante comemoração natalina em Taquarana
A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência contra o agressor
Nesta segunda de Natal, mais um caso de violência contra a mulher foi registrado, desta vez em Taquarana, Agreste de Alagoas. De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma guarnição do Cisp da cidade, vinculado ao 3º BPM, foi abordada pela vítima durante patrulhamento na região.
A mulher, que não teve o nome divulgado, relatou ter sido vítima de agressão por parte de seu marido, que fugiu em direção a Arapiraca após o crime.
Segundo ela, durante as festividades de Natal, na casa do seu pai, ela chamou o companheiro para retornar à residência, o que desencadeou uma discussão acalorada, culminando em agressões por parte do agressor.
A vítima manifestou a intenção de procurar a polícia, momento em que o agressor fugiu em direção a Arapiraca, buscando evitar qualquer desdobramento legal do incidente. A guarnição orientou a mulher a dirigir-se à Delegacia Central de Polícia para formalizar um boletim de ocorrência e registrar os detalhes do ocorrido.
O Portal 7Segundos destaca que as mulheres alagoanas que estão vivenciado situações de violência doméstica contam com uma ferramenta online e gratuita para formalizar denúncias e solicitar medidas protetivas contra seus agressores. o Portal Ártemis é mantido pelo Tribunal de Justiça de Alagoas e dá celeridade ao processo, pulando etapas que possam via a desencorajar as vítimas.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
