Polícia Civil de Alagoas localiza em Piaçabuçu menina de 12 anos que fugiu com o namorado
Menor fugiu da cidade de Pacatuba, em Sergipe
A Polícia Civil, por meio do 88° Distrito Policial (88°DP), sob o comando do delegado Rubem Natário, localizou nessa quarta-feira (27) uma menina de 12 anos, que estava desaparecida desde o dia 25 deste mês.
A menor desapareceu na cidade de Pacatuba-SE, e foi encontrada pela equipe do 88°DP no Povoado Penedinho, na zona rural de Piaçabuçu, Baixo São Francisco alagoano, após intenso trabalho investigativo e troca de informações entre as delegacias dos dois Estados.
Descobriu-se que a menor havia fugido sob influência de seu namorado, um adolescente de 16 anos. Eles se encontraram em Neópolis-SE, atravessaram de balsa até Penedo e foram de moto táxi até o Povoado Penedinho, em Piaçabuçu.
Conforme informações obtidas com os familiares, a menina saiu de casa para encontrar e conviver com o adolescente. Ela foi localizada na residência do namorado.
Os agentes conduziram os dois e os pais do adolescente para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Piaçabuçu. Em depoimento, eles confirmaram ter mantido relação sexual. Diante dos fatos foram realizados os procedimentos legais, e o adolescente foi indiciado pelo crime análogo ao de estupro de vulnerável.
O chefe de operações do 88°DP, Carlos André, informou que a menina foi entregue a sua genitora, que acompanhada do Conselho Tutelar, a levou de volta para casa, na cidade de Pacatuba-SE.
Últimas notícias
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Sesau garante aos pais de crianças atípicas a continuação do Serviço de Equoterapia
São Sebastião realiza 1º Fórum do Selo Unicef e reforça políticas para a juventude
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
