Acidentes

Agricultora morre após veículo em alta velocidade invadir residência no Alto Sertão de Alagoas

Uma irmã da vítima também se feriu

Por 7Segundos 29/12/2023 10h10
Agricultora morre após veículo em alta velocidade invadir residência no Alto Sertão de Alagoas
Agricultora morre após veículo em alta velocidade invadir residência no Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

Uma mulher, identificada como Quitéria Maria da Silva Santos, de 47 anos, morreu após ser atingida por um carro em alta velocidade que invadiu sua residência, no Povoado Morros, zona rural de Delmiro Gouveia.O acidente fatal aconteceu por volta das 19h, resultando na morte da vítima às 23h50 no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

O incidente também feriu a irmã de Quitéria, que está em internada no mesmo hospital.

Segundo relatos da Polícia Militar, o condutor de um veículo Fiat Uno, em alta velocidade, perdeu o controle da direção, possivelmente devido ao estouro de um dos pneus dianteiros. Incapaz de frear, o carro adentrou a propriedade de Quitéria Maria, ocasionando o impacto que comprometeu não apenas a integridade das vítimas, mas também a estrutura do imóvel.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Infelizmente, Quitéria apresentava ferimentos mais graves e, lamentavelmente, não resistiu, vindo a falecer no final da noite. Já sua irmã está em fase de recuperação, recebendo os cuidados necessários.