Agricultora morre após veículo em alta velocidade invadir residência no Alto Sertão de Alagoas
Uma irmã da vítima também se feriu

Uma mulher, identificada como Quitéria Maria da Silva Santos, de 47 anos, morreu após ser atingida por um carro em alta velocidade que invadiu sua residência, no Povoado Morros, zona rural de Delmiro Gouveia.O acidente fatal aconteceu por volta das 19h, resultando na morte da vítima às 23h50 no Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).
O incidente também feriu a irmã de Quitéria, que está em internada no mesmo hospital.
Segundo relatos da Polícia Militar, o condutor de um veículo Fiat Uno, em alta velocidade, perdeu o controle da direção, possivelmente devido ao estouro de um dos pneus dianteiros. Incapaz de frear, o carro adentrou a propriedade de Quitéria Maria, ocasionando o impacto que comprometeu não apenas a integridade das vítimas, mas também a estrutura do imóvel.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu as vítimas para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Infelizmente, Quitéria apresentava ferimentos mais graves e, lamentavelmente, não resistiu, vindo a falecer no final da noite. Já sua irmã está em fase de recuperação, recebendo os cuidados necessários.
Últimas notícias

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
