Baixo São Francisco

Bom Jesus em Penedo: Corrida tem 500 atletas inscritos em 2024.

A corrida acontecerá dia (07), próximo domingo e terá oito quilômetros de extensão

Por 7segundos com Assessoria 02/01/2024 14h02
Bom Jesus em Penedo: Corrida tem 500 atletas inscritos em 2024.
Corrida rústica - Foto: Ascom Penedo

Quinhentos atletas que praticam corrida de longa distância estão inscritos na edição 2024 da tradicional corrida promovida pela Prefeitura de Penedo, durante os festejos de Bom Jesus dos Navegantes.

A competição que atrai atletas de diversas cidades e estados é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes (SMES) e a empresa Orient Extreme, responsável pela inscrição dos corredores e logística da prova.

A Corrida do Bom Jesus 2024 acontecerá no próximo domingo, 07 de janeiro, e terá oito quilômetros de extensão, com saída e chegada na Praça 12 de Abril, largando às 7 horas.

Este ano, todo percurso da corrida será feito dentro da cidade, largando da orla para a parte alta pela Rodovia Mário Freire Leahy, continuando pela Av. Antônio Cândido Toledo e retornando ao Centro Histórico, a partir da Avenida Wanderley.

Os três primeiros atletas que completarem a Corrida do Bom Jesus 2024 receberão troféu e premiação em dinheiro, tanto no masculino quanto no feminino, e nas duas categorias em disputa: geral (para atletas de todas as cidades) e Penedo (exclusiva para atletas residentes no município).

Confira a lista de inscritos clicando aqui.