Uneal oferta 1.115 vagas para cursos de graduação pelo SiSU 2024
Podem concorrer os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2023

A Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) vai ofertar 1.115 vagas no Sistema de Seleção Unificada (SiSU), distribuídas em 33 cursos de graduação nos campi de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. O termo de adesão e o edital de abertura estão disponíveis no site da Universidade http://uneal.edu.br/documentos/category/1667-sisu-2024.
Os candidatos poderão escolher entre os cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Geografia, História, Letras – Português e Francês, Letras – Inglês e suas respectivas literaturas, Letras – Português e respectivas literaturas, Letras – Português e Espanhol, Matemática, Pedagogia, Física, Zootecnia e Química.
As inscrições para os cursos cujas vagas serão ofertadas por meio Sisu/Uneal 2024.1 deverão ser realizadas no período de 22 de janeiro de 2024 até às 23h59min do dia 25 janeiro de 2024, observado o horário oficial de Brasília-DF, exclusivamente pela internet, por meio do portal do SISU, no endereço eletrônico www.sisu.mec.gov.br. Podem concorrer os candidatos que tenham participado da edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), referente ao ano de 2023.

Últimas notícias

Roberto Gonçalves, jornalista alagoano, morre em Arapiraca por complicações do câncer

Homem de 70 anos é decapitado após ataque de urso no Japão

Apresentadora é infectada por bactéria com poder de cegar

Streamer transmite parto ao vivo na Twitch e emociona 30 mil pessoas

Enfermeira é morta asfixiada em Maceió; marido é preso

Lula viaja para Roma para abertura do Fórum Mundial da Alimentação
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
