Homem é preso em flagrante com posse ilegal de arma e 2kg de maconha em Arapiraca
O homem admitiu estar em posse da arma e da maconha

Nesta quinta-feira (04), um homem foi preso após ser encontrado dentro de sua residência na posse ilegal de uma arma de fogo e quase 2kg de substâncias análogas a maconha, no bairro Cavaco, em Arapiraca. O suspeito foi conduzido à central de polícia e autuado.
Durante patrulhamento, a guarnição de ROCAM foi abordada por um frentista do posto de gasolina, que relatou uma possível situação de agressão na casa de uma moradora da região. Segundo o solicitante, era possível ouvir gritos e pedidos de socorro vindo da casa.
Ao chegar ao local, a porta estava aberta. A moradora estava nervosa, mas autorizou a entrada na residência. Assim, que a guarnição chegou na porta, foi visualizado um revólver cal. 38 em cima de um móvel na sala de estar. O companheiro da moradora tentou evadir do local, mas logo foi contido.
O homem admitiu ser proprietário da arma. Também foram encontrados cerca de 2kg de maconha, que o homem também admitiu estar em posse.
Com o apoio da FT 09 e FT ROCAM, o suspeito foi conduzido à central de polícia e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

CSA empata com o Confiança na partida deste sábado (24) no Rei Péle

Padre José da Paróquia São Luiz Gonzaga em Arapiraca é localizado

Olhar da Gente: Hospital da Cidade realiza mutirão de cirurgias de catarata

Academia CAFC realiza workshop de capacitação em Primeiros Socorros, em Arapiraca

Câmera de videomonitoramento da SSP registra exato momento de desabamento de galpão no Jaraguá

Arapiraca: Padre responsável pela Paróquia São Luiz Gonzaga está desaparecido
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
