Homem é preso em flagrante com posse ilegal de arma e 2kg de maconha em Arapiraca
O homem admitiu estar em posse da arma e da maconha
Nesta quinta-feira (04), um homem foi preso após ser encontrado dentro de sua residência na posse ilegal de uma arma de fogo e quase 2kg de substâncias análogas a maconha, no bairro Cavaco, em Arapiraca. O suspeito foi conduzido à central de polícia e autuado.
Durante patrulhamento, a guarnição de ROCAM foi abordada por um frentista do posto de gasolina, que relatou uma possível situação de agressão na casa de uma moradora da região. Segundo o solicitante, era possível ouvir gritos e pedidos de socorro vindo da casa.
Ao chegar ao local, a porta estava aberta. A moradora estava nervosa, mas autorizou a entrada na residência. Assim, que a guarnição chegou na porta, foi visualizado um revólver cal. 38 em cima de um móvel na sala de estar. O companheiro da moradora tentou evadir do local, mas logo foi contido.
O homem admitiu ser proprietário da arma. Também foram encontrados cerca de 2kg de maconha, que o homem também admitiu estar em posse.
Com o apoio da FT 09 e FT ROCAM, o suspeito foi conduzido à central de polícia e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió disponibiliza abrigo para famílias afetadas pelas chuvas
Tradicional entrega do peixe marca o início da Semana Santa em Girau do Ponciano
Jovem foragido da Justiça é preso na zona rural de Flexeiras
Polícia resgata 73 aves silvestres durante Operação Onda Verde em Alagoas
Polícia apreende armas de fogo na zona rural de Colônia Leopoldina
Maceió proíbe circulação de patinetes e veículos elétricos em ciclovias e calçadas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
