Polícia

Ladrão liga para a polícia com medo de ser agredido por moradores após furto em Goiás

O suspeito, que confessou o crime à polícia, apresentava escoriações pelo corpo

Por 7Segundos com Terra 05/01/2024 06h06
Ladrão liga para a polícia com medo de ser agredido por moradores após furto em Goiás
Ladrão liga para a polícia com medo de ser agredido por moradores após furto em Goiás - Foto: Reprodução

Policiais militares de Goiânia, em Goiás, atenderam a uma ocorrência inusitada na última quarta-feira, 3, ao serem acionados pelo autor de um furto a uma residência. O suspeito de 34 anos, que confessou o crime à polícia, temia ser agredido pelos moradores da região do Jardim Califórnia, onde ocorreu o furto, segundo divulgou a corporação.

"O solicitante tratava-se do próprio autor de um furto à residência ocorrido nas imediações lá, no qual ele foi perseguido por populares e por pessoas que foram vítimas do furto", disse o Sargento Ygor, do 31º Batalhão.

Ainda segundo a PM, a situação não aconteceu imediatamente após o crime. O homem teria sido reconhecido como autor do furto por vizinhos, que avisaram os moradores da casa invadida. O suspeito precisou se esconder em uma outra residência depois de ser descoberto.

Ao se entregar, o suspeito concordou em ir com os policiais até sua casa, onde teria guardado os objetos furtados. Ele recebeu voz de prisão em seguida, sendo levado para a Central Geral de Flagrantes.

A PM informou também que o homem apresentava escoriações pelo corpo. Segundo ele, os machucados teriam sido causados durante sua fuga dos moradores.