Vídeo: criança é arremessada em explosão de tampa de bueiro na China
De acordo com a agência, o menino, sofreu ferimentos leves e a explosão foi causada pelo acionamento de um fogo de artifício
Um menino foi atingido por uma tampa de bueiro depois que um fogo de artifício foi jogado na tubulação, na última segunda-feira (8/1), na cidade de Baise, na Região Autônoma de Guangxi Zhuang, sul da China. O momento foi registrado por uma câmera de segurança. No vídeo é possível ver o momento que a criança é lançada para o alto. Confira:
No vídeo, duas crianças estão ao lado do bueiro, na calçada. Um dos meninos leva a mão aos ouvidos enquanto o outro se agacha, aparentemente para colocar algo na tubulação. Com a explosão, a tampa do bueiro, que é lançada para cima, joga o menino para o ar. As pessoas que estavam no local observam o acontecido e a criança atingida se levanta e anda para longe do lugar.
De acordo com a agência Reuters, o menino, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e a explosão foi causada pelo acionamento de um fogo de artifício.
Últimas notícias
Suspeito de sequestrar homem em PE e matá-lo em AL é preso após dois anos do crime
Governo de Alagoas lança concurso do DER com 20 vagas; provas acontecem em julho
Cozinha de restaurante pega fogo no bairro de Pajuçara e bombeiros são acionados
Junqueiro avança para implantar Patrulha Maria da Penha para proteção de mulheres
Grave acidente deixa jovem morta e outros dois feridos em Lagoa da Canoa
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
