Prefeitura de Arapiraca inicia cadastro de ambulantes nesta segunda para Folia de Rua
Processo será realizado de 15 a 19 de janeiro
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, está convocando ambulantes que desejam comercializar produtos durante o Folia de Rua, que acontecerá no dia 26 de janeiro, no Lago da Perucaba
Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, no Centro Administrativo, localizado na Rua Samaritana, bairro Santa Edwiges, a partir da próxima segunda-feira (15), até o dia 19 de janeiro. Os cadastros são importantes para garantir uma melhor organização do evento.
Com o propósito de promover o comércio informal no município e apoiar pequenos empreendedores locais, a secretaria vai mobilizar equipes para garantir todo o apoio necessário aos profissionais que trabalharão no dia do evento.
Últimas notícias
Estudantes da rede estadual participam de maratona de inovação para mulheres
Saúde anuncia R$ 9,8 bi para adaptar SUS a mudanças climáticas
Marechal Deodoro receberá 950 unidades habitacionais pelo Programa Minha Casa, Minha Vida
Alcolumbre: É ofensivo insinuar que cargos resolvem aprovação de Messias
Motorista sofre AVC enquanto dirige e é salvo por policiais militares na BR-104
Papagaios Chauás serão transferidos para reserva ambiental do Rio Niquim
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
