Miss Alagoas vai representar o Estado em Concurso Nacional
O Miss Teen Global Beauty Brasil é um dos concursos de beleza mais charmosos do país

O estado de Alagoas vai ser representado em um dos maiores concursos de beleza do país.
A Miss Teen Evellyn Nascimento vai representar o estado no concurso nacional Miss Teen Global Beauty Brasil, que será realizado de 03 a 09 de Março deste ano na cidade do Rio de Janeiro/RJ.
“O Miss Teen Global Beauty Brasil é um dos concursos de beleza mais charmosos do país, e reúne diversas meninas lindas que representam diferentes estados do Brasil. Evellyn sem dúvidas é uma das favoritas ao título de Miss Teen Brasil, vai representar muito bem Alagoas. “ disse Lindoberg Marrony, coordenador estadual do concurso em Alagoas.

Evellyn Nascimento é de Limoeiro de Anadia. Foto: divulgação
Evellyn Nascimento foi eleita Miss Teen Alagoas em concurso realizado em setembro de 2023 em Arapiraca, disputando o título com outras candidatas de diferentes municípios do estado. Evellyn representou o município de Limoeiro de Anadia, sua cidade natal.
Evellyn neste momento procura apoio e patrocinadores para custear sua viagem para participar do concurso nacional.
Últimas notícias

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias

Com apoio do Governo de Alagoas, fotógrafo Pablo De Luca lança livro de arte artesanal

Maceió é reeleita para liderar o Fórum Inova Cidades no biênio 2025-2027

Veja como vai funcionar comércio em Arapiraca na Sexta-feira Santa e Tiradentes

Braga Netto recebe líder do PL na prisão e o parabeniza por articulação pela anistia

Condenado por estuprar sobrinha de 11 anos é preso em Olivença, Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
