Drogas e cartas destinadas a facções criminosas são apreendidas durante ação no Presídio do Agreste
A unidade prisional está localizada na zona rural de Girau do Ponciano

Em uma ação eficaz neste domingo (14), policiais penais de plantão no Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, realizaram uma revista minuciosa na cela 9 do módulo F, resultando na apreensão de substâncias ilícitas e cartas destinadas a comunicação ilegal entre os reeducandos.
A operação resultou na descoberta de 291 gramas de maconha e 233 gramas de fumo. Além das drogas, a equipe de policiais penais também encontrou cartas que, segundo as autoridades, seriam utilizadas como meio de comunicação ilegal entre os detentos.
A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) anunciou que abrirá um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar e tomar medidas apropriadas para impedir o acesso dos reeducandos a esses ilícitos.
Últimas notícias

Três quilos de cocaína são apreendidos durante operação no Jacintinho

Programa Ronda no Bairro chega à Praia do Francês

Morre o jornalista José Roberto Guzzo, aos 82 anos

Homem é esfaqueado após discussão em Santa Luzia do Norte

Mulher ameaça comerciante com faca após deixar corrente e cartão como penhora em troca de galinha

Colisão entre motocicletas deixa dois feridos no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
