Drogas e cartas destinadas a facções criminosas são apreendidas durante ação no Presídio do Agreste
A unidade prisional está localizada na zona rural de Girau do Ponciano

Em uma ação eficaz neste domingo (14), policiais penais de plantão no Presídio do Agreste, localizado em Girau do Ponciano, realizaram uma revista minuciosa na cela 9 do módulo F, resultando na apreensão de substâncias ilícitas e cartas destinadas a comunicação ilegal entre os reeducandos.
A operação resultou na descoberta de 291 gramas de maconha e 233 gramas de fumo. Além das drogas, a equipe de policiais penais também encontrou cartas que, segundo as autoridades, seriam utilizadas como meio de comunicação ilegal entre os detentos.
A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) anunciou que abrirá um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para investigar e tomar medidas apropriadas para impedir o acesso dos reeducandos a esses ilícitos.
Últimas notícias

Justiça determina que Prefeitura de Jundiá suspenda contrato milionário

Primeira edição do Tardezinha Cultural movimenta Mercado do Artesanato e enaltece artistas arapiraquenses

Mc Tribo fortalece a cultura Hip Hop no interior com projeto “Rap pelo Rap”

Justiça determina reintegração de posse de ginásio esportivo de escola na Levada

Jéssica da Rabeca convida Banda de Pífanos Riacho Grande para apresentação na Ilha do Ferro

Mulher é agredida e ameaçada de morte pela companheira em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
