Explosão em subestação de energia deixa cidade de Santana do Ipanema sem energia
Equatorial ainda não se posicionou sobre o incidente

Nesse domingo (14), por volta das 22h, uma explosão na subestação de Santana do Ipanema causou um apagão na cidade, deixando os moradores sem energia. O incidente foi registrado em um vídeo que rapidamente circulou pelas redes sociais, mostrando um grande curto-circuito seguido por um estrondo, resultando na interrupção do fornecimento de energia.
O restabelecimento da energia elétrica ocorreu por volta da meia-noite, aliviando os moradores que enfrentaram momentos de escuridão e calor.
Além de afetar Santana do Ipanema, internautas relataram nas redes sociais que outros municípios da região também enfrentaram quedas de energia, embora não haja confirmação se esses eventos estão diretamente relacionados à explosão na subestação de Santana do Ipanema.
Últimas notícias

Família de jovem desaparecido em Maceió vive angústia após surgimento de imagens que podem indicar morte

Acidente entre carro e carreta em Teotôno VIlela provoca a morte de morador da zona rural de Coruripe

Polícia Civil apreende medicamentos controlados em residência ligada a clínica investigada

Polícia Científica de AL revela múltiplas substâncias em amostras biológicas de Claúdia Pollyanne

Corações da Paz nas Escolas leva diversos serviços gratuitos a Arapiraca

HE do Agreste avança no Projeto de Reestruturação dos Hospitais Públicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
