Ao lado de músicos, prefeito Luciano visita obras do Conservatório de Arapiraca
As obras do Conservatório de Música estão adiantadas e obedecendo ao cronograma das etapas do projeto.
A cidade de Arapiraca vai ganhar, ainda este ano, o seu primeiro conservatório de música.
O espaço vai ofertar cursos técnicos, instrumentais e de canto para a comunidade, além de fomentar o intercâmbio artístico e cultural em Arapiraca.
Na tarde desta segunda-feira (15), o prefeito Luciano Barbosa visitou o canteiro de obras do Conservatório Municipal de Música.
Ao lado de representantes da Associação de Música e Entretenimento de Arapiraca (Amear) e dos secretários de Infraestrutura, Roany Izidoro; de Serviços Públicos, Carol Valeriano; de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rosa Lira, o gestor arapiraquense acompanhou de perto os trabalhos.
A visita também reuniu o vereador Wellington Magalhães; a superintendente municipal de Desenvolvimento Urbano, arquiteta Larissa Cajueiro, bem como de engenheiros, engenheiras e arquitetas da Prefeitura de Arapiraca.
As obras do Conservatório de Música estão adiantadas e obedecendo ao cronograma das etapas do projeto.
A construção do conservatório vai preservar a história e a estrutura do prédio da Escola Hugo Lima, no centro da cidade e que foi uma das primeiras unidades de ensino de Arapiraca.
O projeto prevê a construção de salas para aulas práticas, teóricas, auditório com capacidade para 106 lugares, sala para musicalização infantil, camarins, cabines de som, anfiteatro, salas individuais, biblioteca setorial de música, estúdio de gravação, banheiros, entre outros departamentos.

Últimas notícias
Manobra com Renan Filho no Senado favorece aprovação de Messias ao STF
Fuga de suspeito de estupro no Agreste de AL vira briga entre deputado e advogada
Ex-reeducando é assassinado com tiros na cabeça no bairro Jacintinho
Lagoa da Canoa participa de Encontro Regional da Primeira Infância no SUAS em Salvador
Prefeitura inscreve ambulantes para a venda de flores nos cemitérios de Maceió
Cabo Bebeto critica postagem do MPAL sobre uso de banheiros por pessoas trans
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
