Polícia apreende 11 armas de fogo e evita tragédia familiar no Sertão de Alagoas
A ação foi coordenada pelo tenente-coronel Winston Santana

As forças policiais da 24 Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP) desencadearam uma operação bem-sucedida no município de Piranhas, situado no Alto Sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (17). A ação, coordenada pelo tenente-coronel Wisnton Santana, em conjunto com os delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer, resultou na apreensão de 11 armas de fogo.
A mobilização policial teve origem em denúncias recebidas ao longo da semana, indicando que uma ocorrência de violência doméstica teria adquirido proporções preocupantes. A informação apontava para uma possível retaliação planejada pela família da vítima ao agressor, que culminou na fuga da vítima para outro estado, criando uma tensão entre as famílias envolvidas.
Diante dessa situação, o Batalhão de Divisas acionou todo o seu aparato policial, executando mandados de busca e apreensão nas primeiras horas da quarta-feira. O resultado foi a apreensão de 11 armas de fogo, desarticulando uma potencial escalada de violência entre as duas famílias.
O tenente-coronel Wisnton Santana destacou a importância do trabalho integrado das forças de segurança, enfatizando que a ação evitou uma possível tragédia. "Essa operação é mais um exemplo do eficiente trabalho conjunto das forças de segurança, impedindo que uma verdadeira matança pudesse ser registrada entre as duas famílias", pontuou o coronel.
Ele também agradeceu o apoio dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti e Daniel Mayer, além de reconhecer a colaboração do comandante-geral, Paulo Amorim, e de toda a tropa do 9º - Batalhão de Polícia Militar.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
