Três pessoas são presas em Arapiraca durante operação da Polícia Civil
Ação policial também foi realizada em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (18), mais uma operação para cumprir mandados de prisão, busca e apreensão por vários tipos de crimes, sobretudo homicídios.
Na operação, a Polícia Civil prendeu dez pessoas nas cidades de Maceió e Arapiraca, abrangendo diversos crimes. Também foi apreendida uma arma e algumas munições.
O trabalho foi comandado pelo delegado-geral da PCAL, Gustavo Xavier.Equipes da Delegacia Geral (DG), Delegacia Geral Adjunta (DGA), Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, Diretoria de Repressão ao Crime Organizado e à Corrupção (DRACCO), Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), entre outras, cumpriram os mandados de prisão, busca e apreensão.
Operação em Arapiraca:
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, sob coordenação do delegado Everton Gonçalves, cumpriu três mandados de prisão e dois de busca e apreensão contra suspeitos de cometerem homicídios, incluindo um indivíduo com mandado de prisão por roubo. A ação ocorreu nos bairros Caititus e Baixão em Arapiraca, além do município de Lagoa da Canoa. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Os detidos foram encaminhados à Central de Polícia, ficando à disposição das autoridades.
Operação em Maceió:
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, com apoio da Capturas, realizou três prisões nos bairros do Benedito Bentes, Ponta Grossa e Santa Amélia. As ações estão relacionadas a casos de homicídio, como o de João Madson em outubro de 2023 e a tentativa de homicídio contra Jefferson Leôncio. Os detidos serão encaminhados ao sistema prisional após audiência de custódia.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais civis das diversas unidades foram coordenados pelos delegados: Gustavo Xavier (delegado-geral), Eduardo Mero (delegado-geral Adjunto), Igor Diego (diretor da Dracco). Pela DHPP, a coordenadora, delegada Tacyane Ribeiro, e os delegados Thiago Prado e Talita Aquino. E o delegado Everton Gonçalves, titular da Delegacia de homicídios de Arapiraca.
Últimas notícias
Ano letivo começa com fardamento novo para 11 mil alunos da rede municipal de Penedo
SMTT informa alterações no trânsito de Penedo durante a Lavagem do Rosário
Prefeita Tia Júlia faz visita a obras no Conjunto Antônio Ribeiro
Shawarma doce: o cake-shawarma que virou febre no Egito
Ricky Martin impressiona por aparência jovial em show do Super Bowl
Polícia ainda não descartou homicídio em caso de professor da Ufal morto em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
