Jovens caem de ponte que fazem divisa entre os estados da Bahia, Alagoas e Sergipe
Uma das vítimas foi socorrida com vida e a outra, desapareceu nas águas do Rio São Francisco

Dois acidentes foram registrados, na terça-feira (16), nas pontes que ficam na divisa entre os estados da Bahia, Alagoas e Sergipe. Dois homens caíram de uma dessas pontes. Um dos casos aconteceu no período da manhã, e outro, durante à tarde. O primeiro caso ocorreu na ponte de Paulo Afonso – BA, onde a vítima caiu nas águas do Rio São Francisco e desapareceu.
A segunda vítima foi resgatada com vida e retirada das águas por pescadores que estavam próximos ao local, na cidade de Piranhas – Sertão de Alagoas. O jovem recebeu os primeiros socorros por salva-vidas e foi encaminhado até ao Hospital de Xingó.
O Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188
Últimas notícias

Jovem de 16 anos morre após ser perseguido e supostamente trocar tiros com a PM

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
