Jovens caem de ponte que fazem divisa entre os estados da Bahia, Alagoas e Sergipe
Uma das vítimas foi socorrida com vida e a outra, desapareceu nas águas do Rio São Francisco

Dois acidentes foram registrados, na terça-feira (16), nas pontes que ficam na divisa entre os estados da Bahia, Alagoas e Sergipe. Dois homens caíram de uma dessas pontes. Um dos casos aconteceu no período da manhã, e outro, durante à tarde. O primeiro caso ocorreu na ponte de Paulo Afonso – BA, onde a vítima caiu nas águas do Rio São Francisco e desapareceu.
A segunda vítima foi resgatada com vida e retirada das águas por pescadores que estavam próximos ao local, na cidade de Piranhas – Sertão de Alagoas. O jovem recebeu os primeiros socorros por salva-vidas e foi encaminhado até ao Hospital de Xingó.
O Centro de Valorização à Vida realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias. Disque 188
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa um morto na zona rural de Craíbas

Motorista perde o controle da direção após colidir contra carro de boi no Sertão

Homem é preso em Arapiraca suspeito de tentativa de homicídio contra motorista no Centro de Maceió

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
