Prefeito Flávio do Chico da Granja e secretário Dário se filiam ao MDB ao lado de Renan e Paulo
Mudança indica que secretário será o candidato to MDB à prefeitura
O prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, formalizou sua entrada no Movimento Democrático Brasileiro (MDB) nesta terça-feira, (23). A cerimônia, realizada na sede do MDB, situada no bairro da Jatiúca, em Maceió, foi palco não apenas da filiação, mas também de revelações e projeções políticas para o futuro do município.
Ao lado de Flávio, o secretário de obras, Dário, emergiu como uma figura de destaque, sendo mencionado como possível sucessor do atual prefeito nas eleições de 2024. A especulação em torno do nome de Dário adiciona uma expectativa aos próximos capítulos da política local, enquanto a articulação interna do grupo do prefeito ganha contornos mais nítidos.
O evento, que contou com a presença do governador Paulo Dantas e do senador Renan Calheiros, conferiu à filiação de Flávio do Chico da Granja uma dimensão estadual, destacando a importância política desse movimento para além das fronteiras municipais. A participação dessas duas figuras políticas renomadas adicionou peso e respaldo à movimentação em Feira Grande.
A filiação de Flávio ao MDB e a possível candidatura de Dário revelam uma mudança significativa na dinâmica política da cidade. Estamos diante de uma nova configuração que promete influenciar não apenas a gestão municipal, mas também o cenário eleitoral nos anos vindouros.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
