Casal paralisa sistema para melhoria operacional
Serviços serão executados nesta quarta-feira (24), das 7h às 15h

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que vai paralisar, emergencialmente, a partir das 7h, desta quarta-feira (24), o Sistema Coletivo da Bacia Leiteria.
A interrupção é em atendimento à solicitação do SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) de Pão de Açúcar, para que a empresa substitua um registro de derivação danificado, de uma tubulação de 85 milímetros de diâmetro, que abastece o povoado Xexéu.
Oportunamente, uma equipe técnica da Casal também irá trabalhar na retirada de vazamentos na adutora de 700mm, que pertence à Companhia. A previsão é de que o serviço seja concluído às 15h, a partir de quando o bombeamento será retomado e o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente.
Últimas notícias

Quaest: maioria considera prisão de Bolsonaro justa e vê provocação a Moraes em vídeo durante ato

Polícia de SP prende homem acusado de fazer ameaças ao youtuber Felca

Fiscalização encontra lixão sem recuperação e esgoto lançado no Rio São Francisco

Idoso é preso por matar cães com veneno e tentar subornar policiais com R$ 5 mil em Palmeira

Homem agride ex e bate carro na moto do atual namorado dela em Joaquim Gomes

Homem é preso após roubar corrente à mão armada na cidade de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
