Casal paralisa sistema para melhoria operacional
Serviços serão executados nesta quarta-feira (24), das 7h às 15h

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) informa que vai paralisar, emergencialmente, a partir das 7h, desta quarta-feira (24), o Sistema Coletivo da Bacia Leiteria.
A interrupção é em atendimento à solicitação do SAAE (Sistema Autônomo de Água e Esgoto) de Pão de Açúcar, para que a empresa substitua um registro de derivação danificado, de uma tubulação de 85 milímetros de diâmetro, que abastece o povoado Xexéu.
Oportunamente, uma equipe técnica da Casal também irá trabalhar na retirada de vazamentos na adutora de 700mm, que pertence à Companhia. A previsão é de que o serviço seja concluído às 15h, a partir de quando o bombeamento será retomado e o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
