Geral

[Vídeo] Expresso Marcão comemora 15 anos de história com a participação de colaboradores

Empresa arapiraquense se consolida no ramo do transporte de passageiros, encomendas e fretes

Por 7Segundos 23/01/2024 17h05
[Vídeo] Expresso Marcão comemora 15 anos de história com a participação de colaboradores
Cobertura da festa pelos 15 anos de fundação da Expresso Marcão - Foto: 7Segundos

A Expresso Marcão, empresa arapiraquense do setor de transportes, está comemorando 15 anos de atividades neste mês de janeiro.

A empresa, administrada pelo casal Marcão e Janete Moura, realiza o transporte de passageiros para diversos lugares do Brasil, seja em excursões e viagens a trabalho.

Além disso, a Expresso Marcão também transporta encomendas e faz frete de ônibus e vans.

Para comemorar esses 15 anos de história, a Expresso Marcão reuniu todos os seus colaboradores, parceiros, amigos e familiares para celebrar esse momento tão importante.

O evento, realizado para simbolizar a união da empresa e seus colaboradores, contou com um momento especial de adoração à Palavra de Deus, onde participaram pastores evangélicos e cantores gospel, tornando o momento ainda mais inesquecível

Segundo Cleto Moura, gerente da Expresso Marcão em Arapiraca há dois anos, o sentimento é de demonstrar a satisfação em poder colaborar com o crescimento da empresa e uma honra poder fazer parte dessa festa de 15 anos.

"Para mim, é uma alegria imensa em poder participar e estar presente nesse dia tão marcante, comemorando os 15 anos da empresa", disse.

Já a agente de viagem, Aline, de Jesus, que faz parte do quadro de colaboradores da empresa há sete anos, afirma que se sente orgulhosa em faze parte de uma empresa que vem crescendo e evoluindo a cada ano.

"Temos alguns projetos relacionados a pacotes turísticos que estão para ser lançados ainda este ano e para mim é uma alegria e um privilégio poder fazer parte desta empresa que também me acolheu com muito carinho", afirmou Aline.

O casal Marcão e Janete, anfitriões da festa, falaram sobre o momento de emoção em poder celebrar esses 15 anos de atividade.

"É um momento de muita alegria por chegar a esses 15 anos com muita, muito sacrifício e vitórias, que a gente agradece a Deus por ter conquistado", afirmou Marcão.

E a estrada a ser percorrida pela Expresso Marcão ainda é longa, revelou Janete Moura, responsável pela administração da empresa junto com o esposo, Marcão.

"Teremos novos projetos pela frente, como novos ambientes para melhor servir ao cliente, com mais conforto e comodidade, iremos contar com uma nova garagem, ou seja, pretendemos expandir ainda mais a Expresso Marcão", complementou.

Assista à reportagem completa no vídeo abaixo: