[Vídeo] Expresso Marcão comemora 15 anos de história com a participação de colaboradores
Empresa arapiraquense se consolida no ramo do transporte de passageiros, encomendas e fretes
A Expresso Marcão, empresa arapiraquense do setor de transportes, está comemorando 15 anos de atividades neste mês de janeiro.
A empresa, administrada pelo casal Marcão e Janete Moura, realiza o transporte de passageiros para diversos lugares do Brasil, seja em excursões e viagens a trabalho.
Além disso, a Expresso Marcão também transporta encomendas e faz frete de ônibus e vans.
Para comemorar esses 15 anos de história, a Expresso Marcão reuniu todos os seus colaboradores, parceiros, amigos e familiares para celebrar esse momento tão importante.
O evento, realizado para simbolizar a união da empresa e seus colaboradores, contou com um momento especial de adoração à Palavra de Deus, onde participaram pastores evangélicos e cantores gospel, tornando o momento ainda mais inesquecível
Segundo Cleto Moura, gerente da Expresso Marcão em Arapiraca há dois anos, o sentimento é de demonstrar a satisfação em poder colaborar com o crescimento da empresa e uma honra poder fazer parte dessa festa de 15 anos.
"Para mim, é uma alegria imensa em poder participar e estar presente nesse dia tão marcante, comemorando os 15 anos da empresa", disse.
Já a agente de viagem, Aline, de Jesus, que faz parte do quadro de colaboradores da empresa há sete anos, afirma que se sente orgulhosa em faze parte de uma empresa que vem crescendo e evoluindo a cada ano.
"Temos alguns projetos relacionados a pacotes turísticos que estão para ser lançados ainda este ano e para mim é uma alegria e um privilégio poder fazer parte desta empresa que também me acolheu com muito carinho", afirmou Aline.
O casal Marcão e Janete, anfitriões da festa, falaram sobre o momento de emoção em poder celebrar esses 15 anos de atividade.
"É um momento de muita alegria por chegar a esses 15 anos com muita, muito sacrifício e vitórias, que a gente agradece a Deus por ter conquistado", afirmou Marcão.
E a estrada a ser percorrida pela Expresso Marcão ainda é longa, revelou Janete Moura, responsável pela administração da empresa junto com o esposo, Marcão.
"Teremos novos projetos pela frente, como novos ambientes para melhor servir ao cliente, com mais conforto e comodidade, iremos contar com uma nova garagem, ou seja, pretendemos expandir ainda mais a Expresso Marcão", complementou.
Assista à reportagem completa no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Ex-ministro de Bolsonaro distribui adesivos pró-Flávio no Carnaval
Morre Robert Duvall, ator de 'O Poderoso Chefão' e 'Apocalypse Now', aos 95 anos
PM combate o tráfico e outros crimes no interior do estado
Cantor Igor Kannário faz declarações polêmicas sobre Ivete e repercute na web
Polícia Civil investiga ataque a tiros que deixou um morto e dois feridos em Carneiros
Homem com mandado por violência doméstica é preso após ser identificado por reconhecimento facial em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
