Homem embriagado é preso em Olivença após ameaçar companheira de morte
A Polícia Militar do 7º Batalhão realizou a prisão de um homem acusado de ameaçar sua companheira de morte no Sítio Bento Leite, zona rural de Olivença. O caso aconteceu nessa terça-feira (23).
O Grupamento de Polícia Militar de Olivença foi alertado por volta das 10h, através do Comando da Polícia Militar, sobre uma possível ocorrência de violência doméstica no referido sítio. As informações indicavam que uma senhora estaria sendo ameaçada de morte por seu companheiro.
Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suposto autor, que estava sentado na calçada da residência, apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A equipe se aproximou da casa, onde a vítima relatou ter sido ameaçada de morte e insultada com palavras ofensivas e de baixo calão. O agressor, utilizando uma faca, teria afirmado que a mataria caso ela denunciasse à polícia.
Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão. Apesar dos esforços, a faca utilizada na ameaça não foi localizada no momento da prisão.
Posteriormente, o suspeito foi conduzido ao Hospital de Delmiro Gouveia, onde passou por uma avaliação médica. Em seguida, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi apresentado às autoridades policiais e permanece detido à disposição da justiça.
Últimas notícias
Defesa Civil interdita área e evacua 10 imóveis após desabamento no Mercado de Jaraguá
Iplam passa a atender em sede única no bairro do Jaraguá a partir de segunda-feira (9)
Governo de Alagoas entrega escola e amplia sinalização turística internacional em Maragogi
“Aeroporto Costa dos Corais terá primeira etapa entregue no primeiro semestre”, diz governador
Botijão de gás provoca princípio de incêndio em casa em União dos Palmares
Sem filas e sem espera: veja como fazer a transferência de veículos online pelo site do Detran Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
