Sertão

Homem embriagado é preso em Olivença após ameaçar companheira de morte

Por 7Segundos 24/01/2024 11h11
Homem embriagado é preso em Olivença após ameaçar companheira de morte
Suspeito foi conduzido para o Cisp de Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução/Internet

A Polícia Militar do 7º Batalhão realizou a prisão de um homem acusado de ameaçar sua companheira de morte no Sítio Bento Leite, zona rural de Olivença. O caso aconteceu nessa terça-feira (23).

O Grupamento de Polícia Militar de Olivença foi alertado por volta das 10h, através do Comando da Polícia Militar, sobre uma possível ocorrência de violência doméstica no referido sítio. As informações indicavam que uma senhora estaria sendo ameaçada de morte por seu companheiro.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o suposto autor, que estava sentado na calçada da residência, apresentando sinais visíveis de embriaguez alcoólica. A equipe se aproximou da casa, onde a vítima relatou ter sido ameaçada de morte e insultada com palavras ofensivas e de baixo calão. O agressor, utilizando uma faca, teria afirmado que a mataria caso ela denunciasse à polícia.

Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão. Apesar dos esforços, a faca utilizada na ameaça não foi localizada no momento da prisão.

Posteriormente, o suspeito foi conduzido ao Hospital de Delmiro Gouveia, onde passou por uma avaliação médica. Em seguida, foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Delmiro Gouveia, onde foi apresentado às autoridades policiais e permanece detido à disposição da justiça.