Arapiraca

Sindilojas reforça pedido de atenção à segurança em encontro com comando do 3° BPM

Dentre os temas abordados estão as dificuldades enfrentadas em decorrência de roubos e arrombamentos

Por 7Segundos com Assessoria 25/01/2024 07h07
Sindilojas reforça pedido de atenção à segurança em encontro com comando do 3° BPM
Sindilojas reforça pedido de atenção à segurança em encontro com comando do 3° BPM - Foto: Reprodução

O Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca fez uma visita de cortesia ao novo comandante do 3° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Evandro Bezerra Guimarães. O presidente do Sindilojas, Wilton Malta estava acompanhado do presidente da Associação do Centro Novo, Cláudio Júnior. Também participou do encontro, o subcomandante do BPM, major Ribeiro. 

O encontro, além de dar boas vindas ao novo comandante serviu para mostrar o ponto de vista dos empresários sobre a segurança pública no comércio do Centro e dos bairros de Arapiraca, falar das dificuldades enfrentadas em decorrência dos roubos e arrombamentos a estabelecimentos comerciais.

"É muito importante estreitar relações com o novo comandante. Além de conhecer seu estilo de trabalho, foi proveitosa a conversa sobre as dificuldades vividas pelos empresários devido a criminalidade. Fomos muito bem recebidos pelo coronel Evandro, que afirmou que não irá poupar esforços em melhorar a segurança para o comércio", afirmou Wilton Malta.