Policiais do CISP de São Sebastião são presos por tráfico e desvio de apreensões
O Gaeco, órgão vinculado ao MPAL, foi o responsável pela prisão
Dois policiais civis foram detidos nesta quarta-feira (24), acusados de tráfico e desvio de materiais apreendidos em Alagoas. Uma comissão de delegados foi designada para investigar o caso pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).
O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), órgão vinculado ao Ministério Público de Alagoas, foi responsável pelas prisões em cumprimento de um mandado de prisão temporário expedido pela 17° Vara Criminal da Capital.
A SSP informou que foram apreendidos armas e entorpecentes quando os agentes foram conduzidos à delegacia.
A Polícia Civil afirmou que "não compactua com desvios de conduta e práticas que estejam fora da legalidade".
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
