Rocam faz apreensão de veículo com queixa de roubo em Arapiraca e prende suspeitos
Carro estava em um posto de combustível com três ocupantes

Uma guarnição da Força-Tarefa da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) estava em patrulhamento quando passava da meia-noite desta quinta-feira (25) nas imediações de um posto de combustível ás margens da rodovia AL-115, bairro Olho D´água das cazuzinhas, em Arapiraca, quando realizou uma abordagem a um veículo modelo Ford Fiesta de cor cinza e placa NML2736, que se encontrava estacionado e ligado entre alguns caminhões no pátio do estabelecimento, com três ocupantes do sexo masculino.
Durante a abordagem, foi realizada a consulta veicular, momento em que foi constatado que o veículo apresentava queixa de roubo.
Diante da situação, os três ocupantes do carro, juntamente com o veículo, foram levados para a Central de Polícia Civil, onde foi confeccionado um Boletim de ocorrência por receptação em desfavor do jovem de 21 anos que estava de posse do carro.

Veículo apreendido. Foto: Ascom/3º BPM
Últimas notícias

Começa nesta sexta (08) pesquisa do IBGE que revela o retrato da administração municipal em AL

Alagoas é eleito melhor destino do Brasil de 2025 em premiação nacional

Prefeitura de Arapiraca inicia a 7ª etapa da Ciclovia do Trabalhador na antiga estação ferroviária

Motociclista morre após passar mal e colidir contra caminhão na Av. Durval de Góes Monteiro

MPF cobra providências para garantir acesso de pescadores em São Bento

Polícia Civil prende foragido da Justiça por homicídio praticado há 17 anos no Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
