[Vídeo] Foragido há mais de 11 anos é preso em Arapiraca por roubo qualificado
O crime foi registrado em 2013 na cidade de Limoeiro de Anadia
Nesta quinta-feira (25), as autoridades policiais de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, efetuaram a prisão de um homem foragido da Justiça em cumprimento a um mandado de prisão por um crime ocorrido há 11 anos. O indivíduo é acusado de roubo qualificado envolvendo o uso de violência durante o assalto a uma motocicleta em Limoeiro de Anadia, em 2013.
Segundo informações do Núcleo de Investigação Especial da Delegacia Geral de Polícia Civil (Niesp), o acusado teria utilizado métodos violentos no roubo da moto, o que resultou na acusação de roubo qualificado. Além disso, as investigações apontam sua possível participação em uma série de roubos na região do Cinto da Pedra, em Limoeiro do Anadia.
O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Único Ofício de Limoeiro do Anadia, reativando o caso que permaneceu pendente por mais de uma década. Após a prisão, o acusado encontra-se à disposição da Justiça, que agora irá avaliar sua responsabilidade pelos crimes imputados.
Últimas notícias
Governo Trump divulga arquivos sobre OVNIs e vida alienígenas com fotos
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 45 milhões neste sábado
Justiça libera produção da Ypê, mas Anvisa mantém alerta sobre produtos
[Vídeo] Multidão recepciona Renan Filho no Sertão de AL: ‘O trator voltou’
Adolescente é flagrado pilotando moto com criança de quatro anos na garupa
Homem tenta impedir que outro fosse esfaqueado e acaba morto em Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
