Idoso assassinado em Coruripe era arapiraquense e ex-funcionário da rede Unicompra
As informações preliminares indicam que Rosival foi atingido por disparos de espingarda
O idoso de 70 anos que foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (30), no Povoado Bom Sucesso, em Coruripe, era arapiraquense e trabalhou durante anos na rede de supermercados Unicompra.
Rosival Luiz dos Santos era mais conhecido como “Seu Rosa”. De acordo com as informações levantadas sobre o crime, a vítima estava sentada em frente à residência onde morava quando foi surpreendida pelo autor dos disparos.
Testemunhas relatam que o idoso aguardava a passagem de um veículo que comercializa produtos porta-a-porta, do tipo prestanista, momento em que um homem se aproximou e efetuou pelo menos dois disparos contra ele.
As informações preliminares indicam que Rosival foi atingido por disparos de espingarda, mas a confirmação aguarda a conclusão da perícia realizada pela equipe da Polícia Científica de Alagoas, que esteve no local.
Últimas notícias
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Casamento de 23 anos acaba após marido trocar mulher por monge
Influenciadora se transforma em Michael Jackson com maquiagem. Veja fotos
Com relatório de Renan Filho, comissão aprova renovação gratuita da CNH
Anvisa vai monitorar efeitos colaterais de canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
