Idoso assassinado em Coruripe era arapiraquense e ex-funcionário da rede Unicompra
As informações preliminares indicam que Rosival foi atingido por disparos de espingarda
O idoso de 70 anos que foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (30), no Povoado Bom Sucesso, em Coruripe, era arapiraquense e trabalhou durante anos na rede de supermercados Unicompra.
Rosival Luiz dos Santos era mais conhecido como “Seu Rosa”. De acordo com as informações levantadas sobre o crime, a vítima estava sentada em frente à residência onde morava quando foi surpreendida pelo autor dos disparos.
Testemunhas relatam que o idoso aguardava a passagem de um veículo que comercializa produtos porta-a-porta, do tipo prestanista, momento em que um homem se aproximou e efetuou pelo menos dois disparos contra ele.
As informações preliminares indicam que Rosival foi atingido por disparos de espingarda, mas a confirmação aguarda a conclusão da perícia realizada pela equipe da Polícia Científica de Alagoas, que esteve no local.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
