Prefeito Ronaldo Lopes empossa aprovados para o cargo de Monitor de Transporte Escolar
A assinatura dos termos que já se encontram no Diário Oficial do Município
O primeiro mês de 2024 chega ao fim com o início de um novo ciclo de vida para os aprovados no Concurso da Prefeitura de Penedo na área da Educação.
Além de oficializar o ingresso de professores na rede pública municipal durante solenidade realizada em 18 de janeiro, o Prefeito Ronaldo Lopes deu posse para Monitores de Transporte Escolar nesta quarta-feira, 31.
A assinatura dos termos que já se encontram no Diário Oficial do Município aconteceu no Gabinete do Prefeito Ronaldo Lopes, agenda de trabalho assessorada pelo Chefe de Gabinete Pedro Soares Neto.
“Acabei de ser empossada, junto com meus colegas, e estou muito feliz em poder contribuir para a nossa educação. A sensação de ser empossada não tem palavras, depois de tantos anos sem um concurso realizado, fomos chamados e concluímos todo o processo, com sucesso”, disse Elaine Teodoro, agora Monitora de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação (Semed).
Ronaldo Lopes deu as boas vindas, desejando felicidades aos mais novos servidores efetivos da Prefeitura de Penedo, esclarecendo um impasse específico ao grupo empossado hoje.
“Eles não tinham ingressado antes porque havia uma dúvida no edital em relação a essa função, dúvida que foi sanada administrativamente, garantindo assim o direito de tomarem posse”, informa o gestor que aguarda o resultado de recursos apresentados na justiça para preencher as vagas ainda abertas.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
