Acidentes

Homem tem bolsa com armas de fogo roubada após treino em stand de tiro em São José da Tapera

Dois criminosos abordaram a vítima

Por 7Segundos 05/02/2024 06h06
Homem tem bolsa com armas de fogo roubada após treino em stand de tiro em São José da Tapera
Homem tem bolsa com armas roubadas em assalto - Foto: Reprodução

Uma bolsa com armas de fogo para treinamento de tiro foi roubada nesse fim de semana em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, após o dono parar para trocar o pneu do seu veículo em um trecho da AL-220.

Um a guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi acionada para investigar o assalto, cometido por dois criminosos.

A vítima relatou às autoridades que, ao retornar do stand de tiro em Tapera, precisou trocar o pneu de seu veículo na AL-220, próximo ao povoado Caboclo. Nesse momento, dois indivíduos em uma motocicleta Bros branca, armados com um revólver, abordaram a vítima, anunciaram o assalto e levaram uma mochila preta do veículo.

Na mochila estavam duas pistolas Taurus 9 mm, um notebook e um celular Motorola.

A dupla, após o roubo, seguiu em direção à rodovia AL-220, aparentemente entrando no Povoado Caboclo. A vítima tentou relatar o incidente no CISP Tapera, mas encontrou dificuldades devido à ausência da guarnição local, que estaria envolvida em outra ocorrência.

Diante da situação, a vítima seguiu até Arapiraca, onde reside, e procurou o CISP Batalha para registrar a ocorrência. No entanto, foi orientada a dirigir-se à delegacia plantonista para os procedimentos cabíveis.