Segurança e alegria marcam o desfile do tradicional bloco carnavalesco do 3° BPM
Essa foi a 26ª edição do bloco

Pelo 26°ano, o Bloco Mandacaru, tradicional prévia carnavalesca do 3° Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, levou centenas de foliões ao Bosque das Arapiracas, na noite desta quinta-feira (8).
A comemoração carnavalesca é formada, em sua grande maioria, por policiais militares da principal unidade militar do Agreste, familiares e amigos, sendo animada pela Banda de Música da Polícia Militar.
A prévia carnavalesca do Mandacaru teve início e foi finalizado no Bosque, dando uma volta completa, com muito frevo e animação, marcando mais um dia de folia na capital do Agreste.
O Bloco Mandacaru foi fundado no final dos anos 90 para proporcionar diversão aos militares lotados no 3º BPM, sempre nos dias que antecedem o Carnaval, tendo em vista que a tropa sempre é empregada durante todo o período carnavalesco em várias cidades do Estado.
Últimas notícias
Polícia Militar aborda suspeitos e apreende maconha em Colônia Leopoldina
Morre aos 62 anos José Nilson Maia, um dos fundadores da Banda Styllus
Polícia Militar apreende drogas e detém dois suspeitos em Colônia Leopoldina

Homem é morto a golpes de martelo na Grota da Alegria, no Benedito Bentes

Ciclista morre ao ser atingido por carro em Teotônio Vilela

Motociclista morre em acidente na Avenida Juca Sampaio, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
