Mulher morre ao sofrer descarga elétrica enquanto usava secador de cabelo
Incidente aconteceu no início da tarde desde sábado (10) na zona rural do município

Uma mulher, identificada como Luana Valéria Ferreira dos Santos, conhecida como Luana da Honda, morreu no início da tarde deste sábado (10) em Arapiraca, após sofrer uma descarga elétrica ao utilizar uma secador de cabelo. O incidente aconteceu no Residencial Mundo Novo, localizado no Sítio Mundo Novo, Zona Rural do município.
Segundo populares que residem próximos à casa da vítima, Luana estaria se arrumando para ir trabalhar e ao ligar o secador em uma extensão, dentro do banheiro da residência, sofreu o choque elétrico devido à fiação da extensão estar desencapada.
Ainda, segundo os vizinhos, quando o marido da vítima chegou em casa com as duas filhas do casal, encontrou Luana caída no banheiro.
O esposo da vítima ainda pediu socorro aos vizinhos, mas Luana já se encontrava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
