Mulher morre ao sofrer descarga elétrica enquanto usava secador de cabelo
Incidente aconteceu no início da tarde desde sábado (10) na zona rural do município
Uma mulher, identificada como Luana Valéria Ferreira dos Santos, conhecida como Luana da Honda, morreu no início da tarde deste sábado (10) em Arapiraca, após sofrer uma descarga elétrica ao utilizar uma secador de cabelo. O incidente aconteceu no Residencial Mundo Novo, localizado no Sítio Mundo Novo, Zona Rural do município.
Segundo populares que residem próximos à casa da vítima, Luana estaria se arrumando para ir trabalhar e ao ligar o secador em uma extensão, dentro do banheiro da residência, sofreu o choque elétrico devido à fiação da extensão estar desencapada.
Ainda, segundo os vizinhos, quando o marido da vítima chegou em casa com as duas filhas do casal, encontrou Luana caída no banheiro.
O esposo da vítima ainda pediu socorro aos vizinhos, mas Luana já se encontrava em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para realizar os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
