Arma e munições ilegais são apreendidas em Traipu
Homem foi denunciado após ameaçar foliões

Uma pistola e nove munições intactas foram apreendidas em Traipu neste domingo (11) após foliões denunciarem um indivíduo por ameaça-los durante as celebrações de Carnaval.
De acordo com informações da Polícia, uma guarnição que estava em serviço extra devido às celebrações foi informada que um homem dirigindo um Fiat Toro da cor prata havia discutido e ameaçado algumas pessoas com arma de fogo.
A guarnição se deslocou para encontrar o suspeito, avistando-o nas proximidades da área. Realizada a abordagem e uma revista no veículo, foi encontrada a pistola e nove munições intactas.
O indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia Civil em Arapiraca, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência por porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias

Usuário de drogas é executado a tiros no retorno do Monte Verde, em Antares

Desaparecido há dias, homem é encontrado morto e amarrado em jangada no Litoral Norte de Alagoas

Caso Ana Beatriz: corpo da adolescente é localizado durante novas buscas no Litoral Norte

Vigilância Sanitária de Arapiraca orienta sobre comercialização de creme dental proibido pela Anvisa

Peixe carnívoro deixa homem ferido nas águas do Rio São Francisco em AL

Ações da PM apreendem três armas de fogo e 1,3 kg de drogas no interior
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
