[Vídeo] Criança morre após ser atingida por laje em construção na zona rural de Girau do Ponciano
Moisés não resistiu aos ferimentos e morreu no local
![[Vídeo] Criança morre após ser atingida por laje em construção na zona rural de Girau do Ponciano](https://img.7segundos.com.br/Iw4pFQ8l9uhaREVUy4nykLpT_SE=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/moises.png)
Uma criança de 12 anos, identificada apenas como Moisés, morreu nessa terça-feira de Carnaval, após ser atingida pela estrutura de uma laje que estava sendo construída em uma residência localizada no Povoado Lagoa Grande dos Paulinos, zona rural de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, a vítima estava brincando com outras crianças na construção, que seria de um tio e que fica vizinho a casa onde morava.
Em um determinado momento, Moisés se apoiou nas vigas que davam apoio ao beiral, o que acabou resultando no desabamento da estrutura.
Moisés foi atingido e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e o corpo da criança foi recolhido à sede interiorizada do órgão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
