Músico delmirense é encontrado morto no interior da Bahia
Percussionista trabalhou em várias bandas, como Gatinha Manhosa
O músico conhecido como "Geninho Percussa", 41, que era natural de Delmiro Gouveia, foi encontrado morto nas primeiras horas desta quinta-feira (15), no povoado Quixaba, município de Glória, no interior da Bahia.
A vítima era percussionista e tocou várias bandas, entre elas a "Gatinha Manhosa", mas atualmente trabalhava como vigilante noturno.
De acordo com informações levantadas pelo blog Ítalo Timoteo, ele teria sido atraído até o local onde foi assassinado por uma pessoa até o momento não-identificada.
O corpo, encontrado pela manhã, apresentava marcas de tiro e de pancadas na cabeça. Próximo ao cadáver há o pedaço de coronha de uma espingarda.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar. A perícia e o IML estão sendo aguardados para os procedimentos.
Últimas notícias
Vereadora que defende causa animal recebe caixa com cachorro morto
Confira os números da Lotofácil 3729 sorteados hoje (7/7)
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
