Polícia

Estuprador é preso por engravidar vizinha de 14 anos em Santana do Ipanema.

Acusado estava foragido desde à época do crime em 2014

Por 7segundos 15/02/2024 16h04 - Atualizado em 16/02/2024 07h07
Estuprador é preso por engravidar vizinha de 14 anos em Santana do Ipanema.
Momento que acusado é detido pela polícia - Foto: Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe da 2° Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2°DRP), coordenada pela delegada Daniella Andrade, prendeu um homem de 57 anos em cumprimento a um mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro qualificado.

O homem condenado a 12 anos de prisão foi localizado e detido no Sítio Roçadinho. Quando a equipe policial realizou as diligências para prender o autor, várias pessoas de sua família mentiram sobre seu paradeiro. “O autor foi encontrado escondido embaixo de uma cama”, disse a Delegada.

De acordo com o levantamento policial, no ano de 2014, a vítima, uma adolescente de 14 anos de idade, ficou grávida do agressor, na zona rural de Santana do Ipanema. Ao fazer o exame e constatar a gravidez de seis meses, a vítima afirmou para sua mãe que o autor, que era seu vizinho, vinha abusando-a sexualmente desde que tinha apenas 9 anos de idade.

O acusado aproveitava dos momentos em que a criança ficava sozinha e a estuprava, sempre fazendo ameaças para que ela não contasse a ninguém, afirmando que “ ficaria feio” para a vítima.

O homem será encaminhado para a penitenciária do Agreste, para cumprir a sua pena.