Estuprador é preso por engravidar vizinha de 14 anos em Santana do Ipanema.
Acusado estava foragido desde à época do crime em 2014
Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe da 2° Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2°DRP), coordenada pela delegada Daniella Andrade, prendeu um homem de 57 anos em cumprimento a um mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro qualificado.
O homem condenado a 12 anos de prisão foi localizado e detido no Sítio Roçadinho. Quando a equipe policial realizou as diligências para prender o autor, várias pessoas de sua família mentiram sobre seu paradeiro. “O autor foi encontrado escondido embaixo de uma cama”, disse a Delegada.
De acordo com o levantamento policial, no ano de 2014, a vítima, uma adolescente de 14 anos de idade, ficou grávida do agressor, na zona rural de Santana do Ipanema. Ao fazer o exame e constatar a gravidez de seis meses, a vítima afirmou para sua mãe que o autor, que era seu vizinho, vinha abusando-a sexualmente desde que tinha apenas 9 anos de idade.
O acusado aproveitava dos momentos em que a criança ficava sozinha e a estuprava, sempre fazendo ameaças para que ela não contasse a ninguém, afirmando que “ ficaria feio” para a vítima.
O homem será encaminhado para a penitenciária do Agreste, para cumprir a sua pena.
Últimas notícias
Alagoas vai sediar a primeira Assembleia Geral Ordinária do Consórcio Nordeste de 2026
Educação de Maceió convoca mais de 200 aprovados no PSS para reforço da rede municipal
Maceió se destaca entre os destinos mais buscados do Brasil para o Carnaval 2026
Ex-esposa entra no foco da investigação sobre morte de supervisor de base do CRB
Fé, tradição e emoção marcam chegada da Cavalgada e encerramento da festa da padroeira de Arapiraca
CPMI do INSS retoma trabalhos e relator Alfredo Gaspar promete apertar o cerco contra envolvidos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
