Estuprador é preso por engravidar vizinha de 14 anos em Santana do Ipanema.
Acusado estava foragido desde à época do crime em 2014
Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe da 2° Delegacia Regional de Polícia de Santana do Ipanema (2°DRP), coordenada pela delegada Daniella Andrade, prendeu um homem de 57 anos em cumprimento a um mandado de prisão definitiva pelo crime de estupro qualificado.
O homem condenado a 12 anos de prisão foi localizado e detido no Sítio Roçadinho. Quando a equipe policial realizou as diligências para prender o autor, várias pessoas de sua família mentiram sobre seu paradeiro. “O autor foi encontrado escondido embaixo de uma cama”, disse a Delegada.
De acordo com o levantamento policial, no ano de 2014, a vítima, uma adolescente de 14 anos de idade, ficou grávida do agressor, na zona rural de Santana do Ipanema. Ao fazer o exame e constatar a gravidez de seis meses, a vítima afirmou para sua mãe que o autor, que era seu vizinho, vinha abusando-a sexualmente desde que tinha apenas 9 anos de idade.
O acusado aproveitava dos momentos em que a criança ficava sozinha e a estuprava, sempre fazendo ameaças para que ela não contasse a ninguém, afirmando que “ ficaria feio” para a vítima.
O homem será encaminhado para a penitenciária do Agreste, para cumprir a sua pena.
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
