IML identifica casal vítima de colisão em São José da Tapera
Veículo onde estavam as vítimas colidiu de frente com uma caçamba carregada

O casal que morreu em uma colisão ocorrida na tarde desta quarta-feira (14) em um trecho da rodovia AL-220, em São José da Tapera, Sertão de Alagoas, foi identificado pelo IML (Instituto Médico legal) de Arapiraca.
Eliane de Oliveira, 53 anos, e Adailton Gomes Faustino, 46, viajavam em um veículo Fiat Uno quando o carro colidiu com um caminhão caçamba.
O casal seguia no sentido da cidade de São José da Tapera. Com a violência da colisão, Eliane teve morte imediata. Ela ficou com o corpo preso às ferragens.
Adailton, condutor do Fiat Uno, teria perdido o controle da direção e o carro acabou colidindo frontalmente com a caçamba, de acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ainda foi levado com vida para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema, mas não resistiu e faleceu.
Com o impacto, o caminhão caçamba saiu da pista e parou na vegetação. O motorista do caminhão não teve ferimentos, segundo as informações divulgadas.
Últimas notícias

Prefeita se reúne com empresários e reforça a importância de notificar à PM em casos de roubos e furtos

Palmeira dos Índios se torna o primeiro município de Alagoas a firmar parceria com o CEJUSC-Saúde

Prefeita Tia Júlia determina força-tarefa de limpeza e ação educativa em Palmeira dos Índios

Theatro Sete de Setembro será palco da 1ª Mostra de Teatro Infantil em Penedo

Inscrições abertas: Arapiraca sedia o XI Encontro Nordestino de Arborização Urbana em julho

Junho Vermelho: Arapiraca incentiva doação de sangue para aumentar estoques e salvar vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
