Pão de Açúcar registra uma das temperaturas mais quentes do Brasil, segundo Inmet
Em janeiro, a cidade sertaneja também ficou entre as mais quentes do país
A cidade de Pão de Açúcar, situada no Sertão de Alagoas, novamente figurou entre as cidades com temperaturas mais altas do Brasil, segundo dados divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Nesta quinta-feira (15), o órgão compartilhou em suas redes sociais oficiais que Pão de Açúcar atingiu a marca de 36,6°C, destacando a cidade alagoana entre as mais quentes do país. Gaúcha do Norte (MT) liderou o ranking com 37,0°C, seguida por Querência (MT) com 36,7°C.
O levantamento incluiu outras localidades, como São José do Rio Claro (MT), registrando 36,6°C, Porangatu (GO) com 36,2°C, e Ipiaú (BA) marcando 36,2°C. Esses dados evidenciam as altas temperaturas que vêm sendo observadas em diferentes regiões do Brasil.
Este não é o primeiro destaque de Pão de Açúcar no quesito calor. Em janeiro, a cidade permaneceu por dois dias consecutivos no topo do ranking de temperaturas mais elevadas do Brasil, alcançando impressionantes 40,8ºC, conforme registros do Instituto Nacional de Meteorologia.
Arapiraca, também em Alagoas, não ficou atrás, marcando 37,3°C e assumindo a primeira posição no dia 24 de janeiro. Além disso, outros municípios alagoanos figuraram no ranking, como Piranhas, que ficou em 4º lugar com 36,6°C, e Palmeira dos Índios, localizado no Agreste, ocupando a 7ª posição com 36°C.
Últimas notícias
Rodrigo Cunha proíbe bandeiras e wind banners em trecho da orla de Maceió
Chico Filho recebe apoio de Ronaldo Lessa na disputa pelo mandato de deputado federal
Pai surpreende filho com viagem ao Rio e encontro com jogadores do Flamengo
Antonio e Nivaldo Albuquerque mobilizam apoiadores em cinco cidades
Flávio Bolsonaro passa Lula numericamente no segundo turno, diz Quaest
Homem morre após carro bater em outro veículo e capotar na BR-316, em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
