Acidentes

Rapaz de 20 anos morre e mulher fica gravemente ferida após acidente em Arapiraca

A motocicleta em que os dois estavam bateu na lateral de um carro

Por 7Segundos 17/02/2024 10h10
Rapaz de 20 anos morre e mulher fica gravemente ferida após acidente em Arapiraca
Homem não resistiu e morreu antes da chegada do atendimento médico; mulher foi levada ao HEA - Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos faleceu e uma mulher ficou gravemente ferida na noite desta sexta-feira (16) devido a colisão entre a moto que estavam e um carro no cruzamento das ruas José Fernandes Lopes e Manoel João em Canafístula, bairro de Arapiraca.

De acordo com testemunhas, o motorista de um Fiat Toro vinha da rua José Fernando Lopes e desrespeitou uma placa obrigatória de parada ao avançar para entrar em um condomínio. Neste momento, a moto com o casal vinha pela rua Manoel João e colidiu com a lateral do carro após o condutor não conseguir frear.

O impacto causou a morte de Júlio César da Silva Ângelo, de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do atendimento médico.

A outra vítima, que estava na garupa, também ficou gravemente ferida, mas conseguiu resistir e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde irá passar por cirurgia.

A Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados para cumprir as devidas providências legais.