Rapaz de 20 anos morre e mulher fica gravemente ferida após acidente em Arapiraca
A motocicleta em que os dois estavam bateu na lateral de um carro

Um jovem de 20 anos faleceu e uma mulher ficou gravemente ferida na noite desta sexta-feira (16) devido a colisão entre a moto que estavam e um carro no cruzamento das ruas José Fernandes Lopes e Manoel João em Canafístula, bairro de Arapiraca.
De acordo com testemunhas, o motorista de um Fiat Toro vinha da rua José Fernando Lopes e desrespeitou uma placa obrigatória de parada ao avançar para entrar em um condomínio. Neste momento, a moto com o casal vinha pela rua Manoel João e colidiu com a lateral do carro após o condutor não conseguir frear.
O impacto causou a morte de Júlio César da Silva Ângelo, de 20 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do atendimento médico.
A outra vítima, que estava na garupa, também ficou gravemente ferida, mas conseguiu resistir e foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foi encaminhada ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde irá passar por cirurgia.
A Polícia Militar, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal foram acionados para cumprir as devidas providências legais.
Últimas notícias

Prefeita conquista implantação de Posto de Atendimento da Receita Federal em Novo Lino

Capítulo bíblico estampa embalagens de 900 kg de maconha apreendidas em São Sebastião

Interarte promete agitar cena cultural em Maragogi nesta quarta (24)

Polícia Civil divulga imagens para identificar suspeitos de furtos, em Maceió

'Nenê da Touca' morre nesta terça-feira (23), em Arapiraca

Trump: 'Encontrei Lula, nos abraçamos e vamos nos encontrar na semana que vem'
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
