Moradores de Lagoa da Canoa reclamam da oscilação de energia e dos serviços prestados pela Equatorial
Moradores questionam se a empresa será responsável por indenizar possíveis perdas

Moradores da zona rural de Lagoa da Canoa reclamam da oscilação de energia elétrica e dos serviços prestados pela Equatorial. Neste sábado (17), uma moradora da região gravou um vídeo relatando a situação enfrentada pelos populares.
No vídeo divulgado nas redes sociais, a mulher informa que a Equatorial iria retirar um transformador que havia sido condenado pela empresa. A manutenção foi adiada devido a presença de abelhas próximas ao poste.
De acordo com a moradora, desde quinta-feira (15) as abelhas foram retiradas do local mas a empresa não retornou para fazer a manutenção na rede elétrica.
A moradora contou, ainda, que as chaves porta-fusíveis, popularmente conhecidas como “tabocas”, estão soltas no poste, causando instabilidades no fornecimento de energia.
Os moradores questionam se a empresa será responsável por indenizar possíveis perdas que venham a acontecer em decorrência da oscilação da energia.
Últimas notícias

Conclave: quem é o brasileiro em lista de favoritos - e o que ele acha disso?

Deputado protocola pedido de impeachment de Lula por escândalo do INSS

Idoso é vítima de 'saidinha' após sacar montante em um correspondente bancário de Delmiro Gouveia

Ifal Maragogi abre inscrições para graduados que desejam cursar Horticultura

Câmara aprova projeto que amplia número de deputados federais

Comissão do Senado pode votar PEC do fim da reeleição nesta quarta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
