Idoso que estava desaparecido desde o dia 11 retorna à sua residência
Idoso retornou na tarde de hoje (19), deixando familiares e amigos aliviados.

Na tarde desta segunda-feira (19), Gilvam Ferreira de Brito de 63 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de fevereiro, retornou à sua residência.
A informação foi confirmada pela filha do idoso, que havia contatado a redação do 7segundos em busca de ajuda sobre informações do paradeiro do pai.
O homem que mora na rua Miguel Correia de Amorim, antiga Avenida Norte, no bairro Baixão, em Arapiraca, estava em Sergipe, e ficou sem ter como se comunicar com seus familiares por conta de seus aparelhos celulares.
A filha conta que um dos aparelhos não estava funcionando, e outro também estava quebrado, ocasionando assim, a perda na comunicação.
O idoso retornou por contra própria, por volta das 13h de hoje (19), deixando seus familiares e amigos aliviados. Encerrando assim, às buscas pelo seu desaparecimento.
Últimas notícias

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca

Prefeitura de Junqueiro oferece apoio integral a família envolvida em caso que ganhou repercussão nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
