Com apoio da Prefeitura de Penedo, CarnaRock realiza sua primeira edição
No 1º CarnaRock, os organizadores priorizam bandas locais, entre elas Mr. Robinson, Lambertos, Hypnose, Mega Riff, Os Glacês e a cantora Maxylene Cruz e banda.
A primeira ressaca do carnaval em Penedo não teve frevo e nem samba. O estilo de música que invadiu a Praça 12 de Abril no último sábado, 17, foi o rock and roll. Bandas de Penedo e outras atrações subiram no palco para a 1ª edição do CarnaRock.
Com estrutura de palco, som e iluminação disponibilizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ), os shows foram abertos ao público, uma prévia do Penedo Moto Fest, evento que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março.
No 1º CarnaRock, os organizadores priorizam bandas locais, entre elas Mr. Robinson, Lambertos, Hypnose, Mega Riff, Os Glacês e a cantora Maxylene Cruz e banda. Os organizadores dos shows também trouxeram uma atração de Arapiraca, a banda Saturno Sete.
“O intuito maior foi a diversificação da cultura rock’n roll no carnaval, a gente quis fazer esse som mais alternativo, mostrar que a galera também pode se divertir no carnaval, curtindo roque”, diz um dos responsáveis pelo CarnaRock, informando que também houve arrecadação de alimentos para distribuir para famílias mais necessitadas.
Últimas notícias
Arthur Lira intensifica campanha ao Senado com atos em Campo Alegre e São Sebastião
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em praça pública de Maceió
Suspeito de matar advogada no Benedito morre em confronto com a polícia
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
