Com apoio da Prefeitura de Penedo, CarnaRock realiza sua primeira edição
No 1º CarnaRock, os organizadores priorizam bandas locais, entre elas Mr. Robinson, Lambertos, Hypnose, Mega Riff, Os Glacês e a cantora Maxylene Cruz e banda.
A primeira ressaca do carnaval em Penedo não teve frevo e nem samba. O estilo de música que invadiu a Praça 12 de Abril no último sábado, 17, foi o rock and roll. Bandas de Penedo e outras atrações subiram no palco para a 1ª edição do CarnaRock.
Com estrutura de palco, som e iluminação disponibilizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ), os shows foram abertos ao público, uma prévia do Penedo Moto Fest, evento que acontece nos dias 22, 23 e 24 de março.
No 1º CarnaRock, os organizadores priorizam bandas locais, entre elas Mr. Robinson, Lambertos, Hypnose, Mega Riff, Os Glacês e a cantora Maxylene Cruz e banda. Os organizadores dos shows também trouxeram uma atração de Arapiraca, a banda Saturno Sete.
“O intuito maior foi a diversificação da cultura rock’n roll no carnaval, a gente quis fazer esse som mais alternativo, mostrar que a galera também pode se divertir no carnaval, curtindo roque”, diz um dos responsáveis pelo CarnaRock, informando que também houve arrecadação de alimentos para distribuir para famílias mais necessitadas.
Últimas notícias
Rafael Brito celebra vitória de Lula e a garantia de investimentos na educação do país
Semana Estadual do Livro e Bibliotecas reúne programação cultural em Alagoas
HGE participa do diagnóstico e tratamento de criança de dois anos com pancreatite
Aplicativo do Programa Saúde Até Você Digital alcança mais de 140 mil consultas
Thiago Prado diz que liberar comércio na orla prejudicaria ambulantes antigos
Hemoal faz coleta de sangue e cadastro de medula óssea em centro universitário
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
