Economia

Prefeitura de Penedo abre credenciamento para empresários participarem do COMDES

O período de inscrição aberto a partir desta segunda-feira (19), será concluído em 05 de março

Por 7Segundos com Assessoria 19/02/2024 18h06
Prefeitura de Penedo abre credenciamento para empresários participarem do COMDES
O período de inscrição vai de 19/02 até o dia 05/03/24 - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Penedo está com credenciamento aberto para empresários que atuam no município nos setores turismo, indústria ou serviços participarem do Comitê Municipal de Desenvolvimento Econômico (COMDES).

O período de inscrição aberto a partir de hoje (segunda-feira, 19) será concluído em 05 de março. Os empresários que quiserem participar do COMDES podem solicitar a inscrição de forma virtual, enviando a ficha de inscrição para o e-mail oficial da SEDECIN ([email protected]) ou de forma presencial.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria está localizada na Rua Sete de Setembro, n° 116, Centro Histórico da cidade, vizinho da sede do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O formulário para inscrição presencial ou on-line está disponível no link do edital, abaixo da notícia. O interessado em participar do COMDES deve se dirigir até a Sala do Empreendedor, no horário das 8h às 12 horas.

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico tem como objetivo monitorar, articular, apoiar e fomentar o desenvolvimento econômico de setores estratégicos. O órgão colegiado também é responsável, dentre outros itens, por elaborar o Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico; assim como analisar e decidir sobre a concessão de incentivos fiscais previstos na Lei Municipal nº 1.733/2021.

Para ter acesso ao edital de credenciamento, acesse este link: 

https://penedo.al.gov.br/2024/...