Abastecimento de água está em recuperação em Jaramataia, Major Izidoro e Cacimbinhas
Algumas ruas de Batalha também foram afetadas; Casal acionou Equatorial e serviço foi restabelecido

Uma falta de energia na estação elevatória de água tratada de Batalha deixou as cidades de Jaramataia, Major Izidoro e Cacimbinhas, com suas respectivas comunidades rurais, com o abastecimento de água prejudicado, na tarde desta quarta-feira (21). Algumas ruas de Batalha também foram afetadas.
Tão logo constatou a interrupção do serviço, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica. A energia foi restabelecida por volta das 16h e, com isso, a estação elevatória, que bombeia água, voltou a operar. Assim, o abastecimento das cidades prejudicadas segue agora em fase de normalização gradativa.
Sobre a falta de energia, a Equatorial enviou uma nota, que segue abaixo:
Nota de esclarecimento
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Estação Elevatória de Batalha, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas estiveram no local realizando os serviços necessários, de competência da Distribuidora, e o fornecimento foi normalizado às 11h54 desta quarta-feira (21).
Últimas notícias

Sessões na Câmara Municipal continuam com produtividade alta e atenção às demandas da população

'Não existe lugar seguro para mulher': Cibele Moura volta a denunciar aumento da violência contra as mulheres

Atuação de Alfredo Gaspar marca 1º dia da CPMI do INSS com aprovação unânime de convocações e plano de trabalho

Governo de Alagoas inaugura 79ª Creche Cria e entrega obras e ambulâncias em Traipu

Rafael Brito defende punição exemplar a todos os envolvidos no esquema do INSS

Após reclamação de moradores, energia elétrica é restabelecida em rua no bairro Planalto
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
