Abastecimento de água está em recuperação em Jaramataia, Major Izidoro e Cacimbinhas
Algumas ruas de Batalha também foram afetadas; Casal acionou Equatorial e serviço foi restabelecido
Uma falta de energia na estação elevatória de água tratada de Batalha deixou as cidades de Jaramataia, Major Izidoro e Cacimbinhas, com suas respectivas comunidades rurais, com o abastecimento de água prejudicado, na tarde desta quarta-feira (21). Algumas ruas de Batalha também foram afetadas.
Tão logo constatou a interrupção do serviço, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) acionou a Equatorial, responsável pela rede elétrica. A energia foi restabelecida por volta das 16h e, com isso, a estação elevatória, que bombeia água, voltou a operar. Assim, o abastecimento das cidades prejudicadas segue agora em fase de normalização gradativa.
Sobre a falta de energia, a Equatorial enviou uma nota, que segue abaixo:
Nota de esclarecimento
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica na Estação Elevatória de Batalha, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas estiveram no local realizando os serviços necessários, de competência da Distribuidora, e o fornecimento foi normalizado às 11h54 desta quarta-feira (21).
Últimas notícias
Cabo Bebeto denuncia corte de 15% nos salários de médicos estaduais
Justiça torna réus 12 denunciados por queda de avião da Voepass
Igreja em Arapiraca é reconhecida como patrimônio cultural de Alagoas
Meio/Ideia: Flávio tem 51,1% dos votos válidos no 2º turno; Lula, 48,9%
Alfredo Gaspar participa do Bloquinho do 22 nesta quinta-feira em Maceió
Adolescente morre após ser atropelado por ônibus enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
