Ameaça entre dois estudantes do ensino fundamental II, vira caso de polícia em Pão de Açúcar
A direção da escola foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e tomar as medidas administrativas cabíveis
Na tarde desta quarta-feira (21), a polícia foi acionada para conter uma situação de ameaça entre dois alunos da Escola Estadual Bráulio Cavalcante no Centro de Pão de Açúcar. Agentes do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) estiveram no local.
Segundo a direção da escola, dois estudantes, um do 8º ano e outro do 9º ano, estavam se ameaçando — por motivos ainda desconhecidos — e tentou conversar com ambos, pois temia que a situação se agravasse, porém não obteve sucesso.
Em seguida, a guarnição fez rondas no interior e nas imediações da escola para encontrar os alunos, mas não conseguiu localizá-los. Os policiais suspeitam que eles tenham fugido da escola ao perceberem a presença dos agentes.
A direção da escola foi orientada a registrar um boletim de ocorrência e tomar as medidas administrativas cabíveis.
Últimas notícias
Porto Calvo e Maragogi se preparam para ampliar comunicação com TV digital e nova rádio regional
Casas Bahia pedem recuperação judicial: Entenda como funciona processo
Muro desaba sobre carros no Centro de Rio Largo e deixa danos materiais
Casa do Autista de Maceió amplia cuidado com acompanhamento psiquiátrico
Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para dentista
Prefeito Rodrigo Cunha acompanha início de mutirão de castração no HC Pet
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
