Em Penedo: Procon notifica e requer informações da Equatorial Energia
Foi estabelecido prazo de 72h para resposta e melhoria do fornecimento de energia elétrica no centro da cidade
A recorrente falta de energia elétrica ou oscilação no serviço essencial está tirando o sossego de moradores do Centro da cidade de Penedo e prejudicando o funcionamento do serviço público e empresas privadas.
As queixas levadas ao conhecimento do Procon de Penedo, órgão municipal de proteção e defesa do consumidor, embasou a notificação da empresa Equatorial Energia.
O expediente que solicita informações da concessionária foi encaminhado nesta quarta-feira (21), estabelecendo prazo de 72h para resposta e melhoria do fornecimento de energia elétrica no centro da cidade.
“Vale ressaltar que o Procon Penedo está prontamente preparado para orientar e também receber demandas, reclamações do consumidor ou de empresa que sofreu danos materiais, inclusive sobre outros serviços, com objetivo de adotar medidas legais previstas no Código de Defesa do Consumidor”, informa a Diretora Executiva do Procon Penedo, Caroline Sampaio.
Ela frisa que um dos setores que também cobra esclarecimentos e a melhora do serviço da empresa Equatorial Energia é a Câmara de Vereadores de Penedo, que cancelou sua reunião semanal na última quinta (15) por falta de energia.
Entre as informações solicitadas à concessionária, o Procon Penedo solicita o quantitativo de unidades consumidoras situadas no centro da cidade que formalizaram queixa na Equatorial e quais medidas estão sendo tomadas pela empresa para resolver os problemas.
Caroline Sampaio acrescenta que as denúncias no órgão podem ser feitas de forma virtual ou em sua sede, situada na Rua Dâmaso do Monte, próxima da Prefeitura de Penedo.
Últimas notícias
Vinda de Carlos Bolsonaro leva 150 mil pessoas ao Bloco do 22 em Maceió
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
