Bloco de percussão Afro Ara faz desfile pelas ruas de Arapiraca neste sábado (24) com cantor baiano Tchello Carvalho
Concentração será na Rua Governador Silvestre Péricles, próximo à rodoviária a partir das 15h00

O projeto social Afro Ara, criado há trinta anos para proporcionar o ensino da percussão para crianças, jovens e adultos, na cidade de Arapiraca, vai realizar o desfile de seu bloco pelas ruas de Arapiraca na tarde deste sábado (24).
A concentração será na Rua Governador Silvestre Péricles (nos fundos da estação rodoviária). O desfile está marcado para às 15h00. A venda de camisas pode ser feita
As camisas custam R$25 e podem ser adquiridas no Box do Afro Ara, localizado no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, no Parque Ceci Cunha.
O Além do grupo Afro Ara, o desfile vai contar com a participação do cantor baiano Tchello Carvalho, que irá puxar o bloco.
Para mais informações, é só entrar em contato pelos números: (82) 98709-4020 e 92000-5216.

Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
