Paixão de Cristo 2024 inicia preparativos para espetáculo memorável no Morro Santo da Massaranduba
Segundo o diretor-geral, Wagno Godez, a peça conta com novidades em relação às edições anteriores
Os bastidores da aguardada encenação da Paixão de Cristo 2024, em Arapiraca, começaram a se movimentar nos últimos dias, quando membros do elenco e colaboradores se reuniram para dar início aos preparativos do espetáculo. O encontro marcou o pontapé inicial para mais uma edição emocionante desse evento tradicional.
Por mais um ano, a dedicação dos envolvidos promete reviver com muita emoção e qualidade técnica, a paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo, numa apresentação que é considerada uma das maiores encenações ao ar livre de Alagoas e de volta no Morro Santo da Massaranduba.
Outro diferencial do espetáculo encenado este ano é a comemoração do Centenário de Arapiraca e o retorno da associação de artistas, que está unindo integrantes de todas as edições já apresentadas.

Atores gravam as vozes dos personagens para o espetáculo. Foto: assessoria
Segundo Wagno Godez, diretor geral, a peça contará com acréscimos significativos, em relação às edições anteriores.
“Motivados pelo centenário de Arapiraca, decidimos encarar o desafio de produzir uma edição especial da Paixão de Cristo de Arapiraca, no Morro da Massaranduba. Entendemos que o espetáculo representa uma manifestação artística cultural relevante para o teatro local, servindo de referencial para a identidade da sociedade arapiraquense e merece voltar no ano do centenário da cidade. Estamos formando uma equipe e elenco compreendidos com espetáculo, dispostos a dar o melhor para realizar um grande espetáculo, a altura do nosso público”, declarou o diretor.
A Paixão de Cristo é uma realização da Associação dos Artistas da Massaranduba (Aama) e da Prefeitura Municipal de Arapiraca, em parceria com a N.A Produções Artísticas, além de voluntários e apoiadores que se uniram para tornar a apresentação, que acontecerá nos dias 29 e 30 de março, uma das maiores do estado.
A tradição anual atrai moradores e visitantes, proporcionando uma experiência única de fé e cultura. A cada edição, o evento se aprofunda na narrativa e se aproxima ainda mais da realidade da Judeia na época. A comunidade aguarda ansiosamente por mais um ano de tradição, arte e fé.
Últimas notícias
Segunda superlua do ano acontece nesta semana; veja quando
Maceió lidera geração de empregos formais em Alagoas
Polícia Civil investiga assassinato de homem no bairro do Farol, em Maceió
Suspeitos de roubar celular no Graciliano Ramos são detidos e agredidos por populares
Homem é atropelado por moto ao atravessar rua no Vergel do Lago e morre no HGE
Motociclista que colidiu contra reboque de caminhão morre após dias internado no HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
