Laboratório Sismológico registra novo tremor de terra em Arapiraca
O sismo teve magnitude calculada em 2.1mR
O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) registrou um novo tremor de terro na cidade de Arapiraca, Capital do Agreste alagoano.
O sismo ocorreu às 14h56 UTC (11h56, horário de Brasília) do último dia 21 de fevereiro, com magnitude preliminar calculada em 2.1 mR. Até o momento desta publicação, não há informações de moradores que tenham sentido ou ouvido o tremor.
A última atividade sísmica divulgada pelo LabSis/UFRN no estado de Alagoas foi registrada na terça-feira (20), no município de Craíbas. O tremor ocorreu às 15h03 UTC, com magnitude calculada em 1.7 mR.
O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade que ocorra no estado de Alagoas e em toda região Nordeste do país.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
