Casal encontra 50 ligações clandestinas de água em Arapiraca durante fiscalização
Os fiscais vistoriaram 482 imóveis no bairro Senador Nilo Coelho durante dois dias

Em mais uma ação de fiscalização para combater perdas e melhorar o abastecimento, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) flagrou 50 ligações clandestinas de água no bairro Senador Nilo Coelho, em Arapiraca, ao longo do trabalho realizado na terça (20) e na quarta-feira (21) desta semana.
Com apoio da Agreste Saneamento, com a qual mantém uma Parceria Público-Privada (PPP) na região, os profissionais da Casal vistoriaram 482 imóveis, muitos deles no loteamento Porto Vitória, que fica no bairro Senador Nilo Coelho.
Tão logo encontraram as irregularidades, os fiscais efetuaram o corte e emitiram multas aos infratores. Aqueles que estavam nos imóveis foram orientados a procurar o escritório da Companhia na cidade para fazer o pagamento e, em seguida, solicitar uma ligação regularizada para o consumo de água.
Os pontos de atendimento da Casal em Arapiraca são o escritório que fica na Rua São Francisco, no Centro, e o balcão de atendimento na Central Já do Arapiraca Partage Shopping.
Últimas notícias

Júlio Cezar tenta reaproximação com vereadores de Palmeira dos Índios de olho em 2026

Saiba como votaram os deputados de AL no projeto que aumenta o número de vagas na Câmara Federal

Em Alagoas, 86 mil eleitores podem ter o título cancelado por ausência em três turnos consecutivos

Mulher é presa após deixar filha em estado de desnutrição dentro de armário

Câmara aprova criar 18 vagas de deputados com custo anual de R$ 64 milhões

Abandono afetivo de incapaz pode se tornar crime no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
