[Vídeo] Motociclista perde as duas pernas em acidente na AL-220 próximo ao trevo de Major Izidoro
Com a força do impacto, um dos membros inferiores da vítima voou para fora da pista
![[Vídeo] Motociclista perde as duas pernas em acidente na AL-220 próximo ao trevo de Major Izidoro](https://img.7segundos.com.br/YY9t9dVdQ4c_OknWYC5yqfSdYwA=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/moto-20.png)
O condutor de uma motociclista modelo Pop 110, de identidade não revelada, foi vítima de um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (23) na rodovia AL-220, próximo ao trevo da cidade de Major Izidoro, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações de populares que gravaram vídeos no local acidente, o motociclista teria perdido as duas pernas.
Com a força do impacto, um dos membros inferiores da vítima voou para fora da pista. O socorro médico foi acionado ao local.
A motocicleta ficou quase toda destruída.

Motocicleta ficou retorcida com o acidente. Foto: reprodução/redes sociais
Ainda não foram divulgadas informações se a vítima sobreviveu, de como aconteceu o acidente e se o motociclista se envolveu em uma colisão com outro veículo.
Aguardando mais informações.
Assista ao vídeo sobre o acidente no link abaixo:
Últimas notícias

Rede Estadual tem 68 projetos aprovados no Pibic Jr

Netinho é diagnosticado com câncer após quase um mês internado

Em homenagem aos 120 anos de Nise da Silveira, artista cria mural gigante em prédio de São Paulo

Colisão entre moto e carro deixa dois feridos em Palmeira dos Índios

Dino segue Moraes para condenar cabeleireira que pichou ‘perdeu, mané’ em estátua do STF

Marido é detido com arma de fogo após agredir e ameaçar a esposa na Pescaria
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
