Traficante é preso pela COPES com mais de 2kg de maconha em Inhapi
Homem escondia a droga em sua residência
A atuação das guarnições da Companhia Independente de Operações Especiais do Sertão (Copes) está realizando um trabalho de combate ao tráfico de drogas e violência nos municípios do Sertão alagoano.
Em Inhapi, a Copes Caatinga estava em um patrulhamento no bairro Alto da Serra, quando um indivíduo com atitudes suspeitas foi abordado. Em sua mochila, foram apreendidos 712 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os militares, ao se deslocarem até a residência do suspeito, encontraram mais 2,1 kg da mesma droga.
Após uma consulta no sistema de informações da polícia, também foi constatado que o homem de 47 anos já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
