Traficante é preso pela COPES com mais de 2kg de maconha em Inhapi
Homem escondia a droga em sua residência

A atuação das guarnições da Companhia Independente de Operações Especiais do Sertão (Copes) está realizando um trabalho de combate ao tráfico de drogas e violência nos municípios do Sertão alagoano.
Em Inhapi, a Copes Caatinga estava em um patrulhamento no bairro Alto da Serra, quando um indivíduo com atitudes suspeitas foi abordado. Em sua mochila, foram apreendidos 712 gramas de maconha e uma balança de precisão.
Os militares, ao se deslocarem até a residência do suspeito, encontraram mais 2,1 kg da mesma droga.
Após uma consulta no sistema de informações da polícia, também foi constatado que o homem de 47 anos já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de entorpecentes.
O suspeito foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera para a realização dos procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Morre aos 44 anos MC Pink, filha caçula de Garrincha

Câmara de Maceió divulga estudantes selecionados para participar do programa Plenarinho

Arapiraca amplia oferta de cursos profissionalizantes em parceria com o Senac

Saúde e mobilidade urbana: Luciano Barbosa entrega duas grandes obras nesta segunda-feira (6)

Em audiência pública, Carol Dias defende planejamento antecipado para acolhimento de idosos

Vice-governador e presidente da Conab lançam 1ª etapa do Programa de Aquisição de Alimentos 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
