Capotamento deixa casal e criança de 6 anos feridos em Penedo
Acidente aconteceu por volta das 23h00 desta sexta-feira (01)

Um capotamento de um carro fez três vítimas no município de Penedo, região do Baixo São Francisco, por volta das 23h00 desta sexta-feira (01).
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, duas viaturas com sete militares foram empregados para socorrer as vítimas.
As guarnições, ao chegarem ao local, constataram que havia três vítimas, um criança, sexo masculino de 6 anos e dois adultos: um homem de 42 anos e uma mulher de 47 anos.
Após o socorro, as vítimas foram conduzidas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade de Penedo, ficando sob os cuidados médicos da equipe de plantão. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde delas.
As circunstâncias do acidente não foram divulgadas até o momento.
Últimas notícias

Mago Véio lança “Toada a Galope”, videoclipe inspirado em sonho e memória afetiva no Agreste alagoano

Trump assina decreto que implementa tarifa de 50% sobre o Brasil

Alfredo Gaspar comenta sanção dos EUA a Moraes e alerta para risco do tarifaço

Avião da Esquadrilha da Fumaça cai após colidir no ar durante treinamento

PM apreende mais de 5kg de drogas e colete balístico durante operação no Bom Parto

Prefeitura disponibiliza edital de licitação de obras do Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
